sexta-feira, agosto 29, 2008

W a l t e r B e n g s



Partiu um Homem Bom.
Cm a mesma dignidade com que viveu.
Com que sobreviveu como prisioneiro de guerra durante longo tempo.
No seu orgulho silencioso mas não silenciado de ser prussiano.
Na sua sua humanidade para com os que viviam com ele.
Na sua humildade com que aprendeu a cozinhar batatas de mil maneiras.
Era o que havia em tempo de guerra.
Com o Amor que dedicou à minha filha, a menina dos seus olhos, como lhe chamava.
Que lhe invadiu a casa e a vida pelo braço do filho.
A minha homenagem.

6 Uivos:

Blogger Isamar uivou...

À tua homenagem, junto a minha. Foi-se um homem bom, não esqueçamos o seu exemplo de vida.

Beijinhos

10:58 da tarde  
Blogger Zica Cabral uivou...

velará agora pela tua filha e pela tua neta lá do alto onde estás..............no caminho das estrelas.

6:39 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Me uno a ese homenaje.
Nada mas completo que un "buen hombre".Es el mejor elogio...
Beijos

10:01 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Que descanse em paz. O Homem Bom. Um beijo para ti e família.

3:14 da tarde  
Blogger Carol uivou...

Nada mais justo do que homenagear homens bons, tão raros nos dias de hoje.

4:09 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

este foi um email de alguem que não tem tempo de andar em blogs mas que pediu para eu publicar e aqui vai..


Vejo agora, pelo que li, que estás triste e muito fragilizada e precisas de um ombro amigo!
Tenho pena e comungo da tua dor! Associo-me com um Dedicado e Carinhoso Abraço ao teu luto!
Mas a vida é isso mesmo, nascer e morrer, tudo o mais é acessório!
O nuclear é que em vida, se possa ter ou ter tido uma relação humana e fraterna com todos os que amamos, de verdadeira, sincera e genuína solidariedade!

E, disso, não tenho dúvidas! Contigo a dádiva e a generosa entrega aos outros é uma circunstância que só te enobrece e distingue!
Por isso e apesar da distância… estarás sempre no meu coração!

Adorei o teu texto!
Lindo!
Sentido e bem revelador da tua capacidade e qualidade de Mulher Linda e Superior!
BEM HAJAS!

Beijokas, Grandes e Gordas como eu!
Vítor
________________________________________

9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home