quarta-feira, fevereiro 23, 2005

UM ABRAÇO DE URSA

As mulheres são mais persistentes que os homens.
PONTO ASSENTE.
Acabei de acreditar mais nessa permissa.
Uma Amiga tanto teimou que me ensinou -burras ruivas são muito piores que as ditas loiras - a postar aqui :::)))
Não tenho prática de blogs e sou uma naba em informática.
Acabei - acho eu - de descobrir a pólvora e aí vai a minha estreia na blogosfera.
Benvindos ao meu mundo.
xi de ursa

7 Uivos:

Blogger Isabel Magalhães uivou...

Benvinda ao mundo dos blogs. PARABÉNS! :)

Um abraço... de loura! :)

7:13 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

e que as louras e as ruivas levantem o seu Q.I:/// porque as morenas já são inteligentes por natureza ::)))
beijokas a todas as cores

7:37 da tarde  
Blogger CAP uivou...

Mesmo não concordando com as duas primeiras linhas do teu post, quero desejar-te felicidades nesta nova função. Ser só comentadora não chega. ;)
E se precisares de qualquer coisa... :)

10:42 da tarde  
Blogger vague uivou...

Já consegues comentar aqui, dona do blog? :)

11:26 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

este blog é outro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foia MAR que mo iniciou e ajudou nestas Ciencias Ocultas com uma paciência de SANTA!!!

6:47 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Olá CAP
Benvindo::)) Todas as ajudas são recebeidas de asas abertas ... isto de ser anjinho é assim::))
xi

6:48 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

As mulheres são mais persistentes que os homens.
PONTO ASSENTE.


NEM IMAGINAS QUANTO""""!!!!!!

11:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home